PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Decepções, despedidas, tristezas.


Primeiro as despedidas e tristezas...Esta semana não está sendo fácil...  Assim está minha vida, cheia de acontecimentos nada agradáveis. Primeiro sábado de madrugada recebi uma ligação da Clau Finotti que o pai dela tinha falecido ou seja, meu tio, fiquei super triste e fui para Itumbiara nesse momento tão difícil para todos. 


Raiva...Gosto de acompanhar as notícias referentes ao educação do meu estado, e desde a semana passada estou de olho na votação pela Assembléia Legislativa do Estado de Goiás de uma Lei que interfere diretamente no nosso bolso, e para variar foi aprovada com ampla maioria de votos. Estou muito decepcionada, principalmente de saber que não podemos fazer nada, eles decidem nossa vida e a deles também. A deles com certeza está melhor do que a nossa, pois hoje eles aprovaram o 15º salário para os próprios, só de escrever isso, me revolto.

No mais vamos deixando a vida nos levar, vou dar uma viajadinha no Natal para sair um pouco de cena e esquecer os últimos acontecimentos. 

Um Feliz Natal a todos, que seja um momento de renovação em suas vidas.

Beijos...

  
Share |

Um comentário:

  1. Não sabia que vc é tia da Clau! Também fiquei triste por ela. Gosto muito da Clau.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)