PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O importância de ter metas.


Sempre que chega no final do ano anoto as metas para o ano seguinte, lógico que metas possíveis de ser realizadas. As materiais, como não sou ambiciosa e sempre coloco compras dentro do meu padrão de vida, sempre consigo. Não tem nada melhor do que riscar no meu caderninho, quando consigo meu objetivo, dá uma sensação de sucesso.
Agora, a meta do peso nunca consigo, aí eu fico pensando até quando essa meta vai continuar no meu caderninho, e olha que também não penso nunca coisa estrondosa e sim perder uns 5 quilinhos. No ano que vem faço 40 anos e queria cumprir essa meta até junho, vamos ver né. Anotar mais uma vez e ver no que vá dá.
Você tem o ser caderninho? 
Beijos.


Share |

Um comentário:

  1. Adorei o post! Eu também costumo determinar minhas metas, imprimo e deixo sempre na agenda, aos meus olhos.

    Adorei o post e compartilhei no twitter

    Monalise
    http://omundodamona.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)