PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2011........2012


Olá, não estava postando porque estava viajando, umas merecidas e poucos dias de férias. Fui para São Paulo e depois descemos para a praia, apesar de muita chuva foi muito bom para dar uma revigorada para começarmos o ano com a alma lavada, nada melhor que lavar nas águas do mar.

Desejo a todos que passam por aqui:

  • um 2012 cheio de paz, que nossos ombros se fortaleçam para carregarmos as cruzes que Deus coloca em nossas vidas...
  • um ano de muita saúde...
  • um ano de muita criatividade nos blogs...
  • um ano de muito trabalho, mas que sobre um tempinho para nós...
  • um ano para acrescentar muitos amigos...
Beijos.
Share |

Um comentário:

  1. Oi Lílian!

    Cadê fotos dessa viagem???? rs

    Estou ainda no Sul, começo a ir embora amanhã, penso que lá pra quinta já estou em casa de novo, só no lerê lerê de roupa pra lavar e passar, mas está sendo ótimo.

    Na casa da minha mãe as coisas tbém estão sob controle, na medida do possível.

    E vamos vivendo, um dia de cada vez, levando uns tropeços, sofrendo perdas, mas de cabeça erguida sempre.

    Beijos.

    Claudiene

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)