PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sábado, 29 de janeiro de 2011

DICA DE LEITURA DA SEMANA

O meu passatempo preferido é ler, então toda semana estou deixando a todos que também se interessam a minha dica. Desculpe na semana passa deixei o livro "Noites de Tormenta" só que abaixei a capa da versão em inglês, vale a pena um dos melhores livros que já li. Dessa vez  vou deixar um do mesmo autor "Nicholas Sparks" que acabei essa semana, aliás li esses dois essa semana, não estou dando conta de sustentar esse vício, pois leio rapidinho. Aí está...
Beijos e um ótimo final de semana.
Share |

2 comentários:

  1. Oi Lilian, que bom que gostou do saco de lixo de jornal! E vc tem razão, juntas, e cada uma fazendo um pouquinho, o mundo com certeza ficará melhor!

    Beijinho, beijoca e lindo fds ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, posta um resumo do livro, prá gente ficar com vontade de ler!!!!! rs


    Bjos

    Clau

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)