PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O QUE FALAR...

Olá gente, hoje é dia do post da Dieta Coletiva, o que falar. Quem leu meus últimos textos viu que ainda não deu certo.
Ainda não me decidi,  pois continuo do mesmo jeito. Só a caminhada que está dando certo. Acho que é porque sou muito alto astral e não esquento muito, só que não vou desistir, as coisas nunca foram fácil para mim e não vai ser isso que vai me desanimar. A todas que estão conseguindo, PARABÉNS, continuem assim... só quem faz RA sabe o quanto é difícil.
Share |

Um comentário:

  1. Oiê!

    Olha só, começa devagarinho, substituindo aos poucos e verá que não é o fim, já passou por coisa muito pior... rs...

    Espero novidades nos próximo post!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)