PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O RECOMEÇO DO RECOMEÇO...POST 1 - O RETORNO

Amigos, estou aqui para firmar um novo compromisso de mudança de hábitos, pois vocês viram que até agora nada de firmar na dieta, e vendo o esforço de todas vocês quero também entrar novamente nessa luta.

Primeiro quero dar os parabéns a minha prima Clau pelo esforço em atingir seus objetivos.

Então vamos lá, minha meta é chegar aos 65 kilos, hoje estou com 71,5. E para isso na primeira semana vou adotar as seguintes atitudes:

1 - Caminhar no mínimo 3 vezes por semana, já estou fazendo isso a 2 semanas.

2 - Não comer doce.

3 - Não tomar refrigerante.

4 - Fazer 5 refeições: Café da Manhã, Lanche, Almoço, Lanche, Jantar.

5 - Não beliscar entre as refeições.

6 - Masttigar bem os alimentos, pois tenho o terrível hábito de fazer as refeições rapidão.

7 - Beber 2 litros de água por dia.

É isso, está firmado minhas primeiras atitudes, na próxima segunda conto como foi.

Beijos...

Obs.: Um pequeno resumo da dica do livro da semana: Um jornalista científico vai para uma pequena cidade investigar umas luzes estranhas que andam aparecendo e conhece uma bibliotecária e aí...só lendo, Beijos...


Share |

6 comentários:

  1. Êba!

    Té que enfim resolveu, né?

    Espero que dessa vez consiga!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Vamos garota, vc consegue!!!

    E a monografia foi bem? Sei como é difícil, fazer 3,4, coisas ao mesmo tempo, senão cuidar a gente acaba perdendo o foco.

    Vou dar uma voltinha aqui...

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. E com todo esse ânimo, vai arrebentar !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, que bacana estar cuidando de você e de seu peso. Adorei seu comentário no blog Dieta Coletiva e te convido a visitar meu site, que tem varias informações que poderão lhe auxiliar. Acredito que com calma vamos conseguindo mudanças, não precisando de nada rigido, e sim, mudanças reais e de acordo com nossa possibilidade. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Lílian, adooro ver pessoas determinadas!! Principalmente se for a favor de uma boa saúde aliada a nossa satisfação pessoal. Bom, achei exelente todas as suas proposições de mudança para a semana, tenho certeza que irá conseguir!! Mas não precisa mudar tudo de uma vez, duas metas por semana já estará ótimo e ir acrescentando outras conforme for superando as primeiras adaptações, de modo que seja bem natural, porém efetivo. E na maioria das vezes não são as pessoas que não conseguem "firmar" em uma dieta, na verdade estas dietas milagrosas que vendem por aí é que são ruins... Que bom que está no caminho certo, você consegue!!!
    Beijos da prima Angela

    ResponderExcluir
  6. de nada Lilian! parabéns pela iniciativa da dieta! bju!

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)