PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ler...minha paixão...

Pegando carona no blog da Clau, quero falar da importância da leitura na minha vida. Desde que me conheço por gente, adoro ler. Lembro no início da adolescência era apaixonada por revistas, e não tinha concições de comprar a Capricho, que era a minha preferida. mas sempre que arruma um dinheirinho, ia direto para a banca, e como os romances Sabrina e outros era mais fácil de conseguir, então lia muito. Hoje tenho mais condições de comprar então sou cliente assídua das promoções da Livraria Saraiva, mas não abandonei meu hábito de ler esses romances. ainda gosto muito. Quando estou cansada e só quero sair um pouco da minha realidade, pego meus livrinhose vou para um cantinho ler. Mas também leio muito livros mais conceituados, o último que comprei e já li foi Querido John, ótimo livro, recomendo.


Repasso o pedido da Clau e dos blogs da Luma e da Isa:

Então vamos a ideia: convidamos os amigos a separarem um bom livro, apenas um e no dia 08/11, simplesmente, o esquecerem em algum lugar público. Ônibus, metrô, banco de praça, qualquer lugar vale. Dentro do livro deve conter um bilhete informando que aquele livro foi esquecido naquele lugar justamente para que quem alguém o encontrasse e lesse. A única regra: passar o livro adiante, ou seja, após lê-lo fazer o mesmo: esquecê-lo em um lugar público e assim dar a oportunidade de que outra pessoa leia. (texto extraído do blog da Isa).

Estou aderindo a campanha delas e com certeza vou "esquecer" um dos meus por aí, depois conto como foi a todos vocês...

Não poderia de falar, temos uma presidenta...apesar de não votar torço para que ela faça do Brasil um país melhor, principalmente na educação, segurança e saúde.
Share |

5 comentários:

  1. brigda Lilian pela visita!
    e pelo elogio!
    eu tb sempre li muito, mas a minha adolescencia foi bem antes hahaha...qdo era adolescente bombava a revista POP

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Cê sumiu.. que houve? Abandonou a blogosfera?rs

    Bjos e ótima semana.


    Clau

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida, fiquei feliiiiiiiz agora, pensei que só eu gostava de ler esses romances kkkk tenho até outro blog onde posto meus livros, fora romance só gosto de ler psicologia disso e daquilo. O próximo da lista é O Guardião de Memórias. Vai chegar dia 20. Visiti meu blog dos livros, o link ta lá meu blog e fica abaixo do link da Vila Mulher. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, o selinho é fácil, vc vai no meu blog clica em cima do selinho e salva em "minhas imagens" no seu pc depois em layout vc clica em adiconar gadget e depois em adicionar imagens, dai vc clica na imagem que vc quer e clica em abrir depois salvar. Tem o selinho do glamour, que vc ja deve ter visto la, e amanha vou fazer o selinho que faço para minhas seguidoras, que é aquele do modelo que postei hoje. Depois venho avisar a hora que estiver pronto ok? Bjs flor boa semana.

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)