PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desculpe...

Gente, me desculpe. Não consegui postar nada nesses dias, pois estava numa correria só. Lembram daquele post que falei que estava me inscrevendo para ser tutora de uma curso. Deu certo, mas vou ter muito trabalho, mas não vou esquecer de vocês que já gosto tanto, apesar de não estar postando,  sempre leio os post de vocês. Adivinhem o regime? não consegui para variar e neim sei qual o meu peso hoje, mas tô feliz e uma hora chego lá. Estou com outras prioridades no momento.
Mas quero deixar uma mensagem a todas vocês:

Beijos, adoro vocês...
Share |

4 comentários:

  1. Lílian, te desejo todo sucesso do mundo nessa nova empreitada!
    Siga confiante e cheia de paz em seu coração ;)
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gostei mesmo do seu blog , bem legal e criativo !

    ResponderExcluir
  3. Olá , muito desenvolvido o seu blog , gostei do seus post , e é bem legal acompanhar a vida de cada uma aqui no blog , estou começando agora , então apenas visito os blogs para ter idéias de como fazer o meu , está de parabéns , beijos , logo , logo , mando o meu blog , para você visitar ! Sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Oi Lílian!

    Espero que consiga logo estar mais calma por aí e voltar ao mundo virtual. E desejo sucesso nesse novo projeto.

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)