PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sábado, 30 de outubro de 2010

BOM SÁBADO A TODOS QUE ESTÃO EM CASA COMO EU NESSE FERIADÃO

Bom Dia, nessa feriadão não deu para viajar, pois meu marido não é funcionário público como eu,  estou de folga desde quinta, então devido a vários compromisso ficamos em casa mesmo, e sozinhos, pois minhas filhas foram para Goiânia na casa da tia. E nem pensem em lua de mel, e sim colocar as coisas no lugar aqui em casa, estamos finalizando a reforma por dentro. Como comecei a vistar os blogs a pouco tempo e a casa já estava em reforma, então vou começar pegar algumas dicas que aprendi com vocês.
Para quem está tomando Café da Manhã, aqui vai uma sugestão, se aí na cidade de vocês tiver o calor que está aqui em Morrinhos:


Beijos, até a próxima...
Share |

Um comentário:

  1. OI Lílian, olha eu aqui retribuindo sua visita e já te seguindo ;)
    Menina, amei a sugestão para café da manhã!!
    Pena que aqui em SP uma situação dessas só em sonho ou em foto mesmo..rs
    Ótimo dia pra vc
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)