PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cópias não...Por favor


Há muito tempo queria falar sobre isso no blog, mas estava com medo de como as pessoas iriam me interpretar, mas hoje vendo a postagem da Elaine Gaspareto tomei coragem e vou emitir minha opinião. Gosto muito de visitar os blogs, adoro as histórias que vejo, só que de uns tempos para cá tenho visto tanto cópia que estou até desanimada, não precisa copiar e vou lá no outro blog e vejo. 
Ás vezes  fico dias sem postar, porque não tenho nada para falar, poderia muito bem buscar assuntos de decoração, beleza, moda, dieta de outros blogs e postar diariamente, mas este não é a finalidade desse blog. Não quero atacar ninguém, nem quero ser certa, só que daqui a pouco não vamos ter nada mais interessante para ler só cópias de revistas, jornais, sites, etc.
Beijos...

Share |

3 comentários:

  1. Lilian
    Gostei do seu post. Realmente tem dias que não posto nada por não ter nada para falar. Lógico que eu também coloco o que eu encontro em algum outro blog que achei interessante, que me agradou e quero compartilhar com as pessoas. Mas não faço simplesmente copiar e colar. Coloco sim minha opinião daquilo que estou colocando.
    Também entrei no blog da Elaine e vi o que ela escreveu. E gostei tbm de várias opiniões das leitoras dela.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lílian!

    Eu concordo com a Adriana. Acho que a gente até pode colocar no blog fotos ou textos de outros, mas sempre colocando nossas impressões e opiniões. Ir lá e copiar e colar simplesmente é subestimar a inteligência dos leitores. Claro que as pessoas percebem. Do mesmo modo que os comentaristas que falam as mesmas vírgulas em todos os blogs, ou seja, copiam e colam os próprios comentários, ficam manjados e de certa forma deixados de lado. Originalidade sempre!

    Bjos. Gostei da abordagem.

    Sinto falta de vc postar mais!

    Clau

    *obrigada mesmo pelo apoio

    ResponderExcluir
  3. Também vi o post da Elaine, gostei. Mas não desanima, não, tem muuuuuta coisa boa! Seleciona e acompanha aqueles que gostas, que acrescentam...! Abs. e bom findi, Marion

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)