PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mudança de Hábitos

Olá gente, nas inúmeras visitas que faço nos blogs, li que se fizermos uma determinada atividade durante 21 dias  isso se torna um hábito. Pensei...vou tentar. Sou muito relapsa no sentido de passar cremes no rosto, corpo (a não ser filtro solar que passo todo santo dia) e principalmente nos pés, então me fiz o desafio de mudar isso. Já tem 15 dias que passo religiosamente creme no corpo todo, então quero recomendar o que estou usando e adorando:
- Para firmar e celulite estou usando este da AVON (olha a propaganda, como revendo, sempre uso os produtos da marca), a aparência da minha pele está muito melhor, adorei:
Para os pés que são bastante ressecados, agora vejo que mais é por falta de hidratação, melhoraram muito com esse creme (AVON também):
No resto do corpo menos o rosto, passo um creme do Boticário que ganhei de aniversário que também é muito bom:

No rosto passo um creme manipulado para manchas.
Já percebi o quanto minha pele melhorou, só para as manchas no rosto que ainda não vi pois é mais lento, se alguém aí tiver um que tem resultado mais rápido, me fale.
Tem quase 21 dias que estou fazendo e acho que não paro mais, então acredito que é verdade, principalmente porque depois desse tempo já aparece os primeiros resultados aí vem o entusiasmo para continuar.
Beijos...
Share |

2 comentários:

  1. Oi Lílian!

    A Avon devia te mandar uns cremes extra pela propaganda, hehehe.

    Eu tenho tanto creme e nenhumacoragem pra usar... snif.

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. A Avon melhorou muito ultimamente, né? Eu mesma tenho comprado algumas coisas e estou gostando.

    Sinto que as pessoas têm usado e estão comprando mais. Pode-se ver nas entrevistas que os maquiadores famosos já usam algumas coisas da Avon, Natura, etc... que são marcas mais populares, e que competem muito bem com as grandes marcas.

    Gostei do seu blog e estou seguindo.
    Aguardo você para seguir o meu também.

    Beijos

    Bernadete
    http://www.detemiranda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)