PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 19 de abril de 2011

ESPERANÇA...NÃO PERCA NUNCA...4º HISTÓRIA - 1ª PARTE

Hoje, vou postar o depoimento da querida Lola do blog http://entreinosenta.blogspot.com/, ela tem duas histórias de superação. Então fiz da seguinte maneira, dividi em duas partes, hoje vai ser a primeira e na próxima terça coloco a outra.


Então vamos lá:

Me casei cedo, com 24 anos de idade, e meu marido também, mas não tinhamos planos naquele momento de ter filhos, mesmo porque logo após um casamento, a grana sempre encurta, né não? rs Pois bem, mas sempre quis ser mãe! Aliás, esse era um sonho muito antigo, antes mesmo de pensar em casar eu já me imaginava com filhos! Mas, mesmo após o casório e tals, mesmo após a grana entrar novamente na minha vida, eu e meu marido estarmos estáveis financeiramente, com emprego, casa própria etc...o filho tão sonhado não vinha. Então, por indicação de uma amiga querida, fui num médico ginecologista especializado em problemas de infertilidade. Passei por exames de praxe e a única descoberta foi que eu não ovulava facilmente. Tomei hormônios e fiz uma inseminação artificial, o qual nos deixou sem grana novamente! hahahaha Esses tratamento são uma fortuna mesmo! Bom, mesmo passando pela inseminação e aparentemente tudo estar normal, não engravidei. E te falo amiga...a cada Beta HCG, a cada de exame de urina para constatação de gravidez NEGATIVO era um drama! Chorava por dias, culpava Deus e o mundo! Um inferno! Uma tristeza imensa! Além disso descobrimos que meu marido tinha poucos espermatozóides e foi diagnosticado com varicocele, uma inflamação nos testículos que os torna estéril. Mesmo assim não desistimos! Eu queria ser mãe e entrei na fila da adoção! Mas, paralelamente a isso, resolvi fazer uma cirurgia para saber o que realmente me impedia de engravidar e foi constatado que eu tinha uma endometriose forte, mas recuperável! Fiz um tratamento por 6 meses a base de um hormônio horroroso que me deixava na menopausa ao triplo (calores, nervosismo, secura, etc...) e depois da última injeção, eu teria que esperar minha menstruação descer para fazer uma outra inseminação. Passou 1 mês, 2, 3 e nada da menstruação vir e eu desesperada porque queria logo engravidar! Daí meu médico pediu-me um Beta e caso desse negativo, ele me daria injeções forçando a vinda da mesntruação. Fiz o exame de gravidez sem esperança alguma, afinal, eu estava fazendo tratamento e os hormônios da injeção ainda deviam estar no meu corpo, certo? ERRADO! Eu já estava grávida de 3 meses! Tanto é que logo no dia seguinte fiz um ultrassom e já vi o pintinho do meu menino! hahahahaha 







ADOREI ESSA PARTE QUE COPIEI DO BLOG:

Não são lindos? passam amor no olhar...
E foi assim mesmo! Ele veio de surpresa, num parto apressado e difícil. O pai dele não estava presente. Meu marido estava na Alemanha, a trabalho, e ele quis nascer assim, sem plateia, sem fotos, sem alarde. Só eu, o médico e Deus. E nunca esqueci o momento em que Dr. Geraldo, meu obstetra, levantou aquele serzinho sobre os braços e falou: "É um menino! E nasceu de colar, porque o cordão estava enrolado no pescoço!" E eu chorei de soluçar, falando alto na sala, para só ele me ouvir: "Meu filho! Meu filho!"  .




Olha que história mais linda, obrigada Lola por compartilhar sua vitória. Então, você que está passando por esse tipo de problema, não desanime e não perca as esperanças.
Continuo atrás de histórias como essas, se você souber de alguma me manda um e-mail que será um prazer colocar o seu depoimento aqui. MUITOS BEIJOS...
LEMBREM-SE DE ADOTAR UM OVO, VISITE O BLOG DA CLAU E SAIBA MAIS http://claufinotti.blogspot.com/2011/03/solidariedade-adote-um-ovo.html.
Share |

8 comentários:

  1. Ai Lílian...vc acredita que chorei aqui novamente? É tão emocionante ver as pessoas queridas (vc é uma querida) contando a nossa história que me emocionei!
    Obrigada linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história. Chorei horrores lendo. Lola, vc nunca me disse que tinha sido dificil a sua gravidez! Mas parabéns ao blog e a Lola pela história!
    Feliz Páscoa
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  3. Que linda história! Parabéns em compatilhar!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a história, e quem estiver tentando não deve desistir, pode vir uma surpresa igual! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amei essa história eu sou doida pra ser mãe menina , vc num imagina o quanto!!
    Nossa será que um dia DEUS irá me dar esse presente?
    Bjinhusssssssss

    ResponderExcluir
  6. http://www.facebook.com/home.php?sk=group_128866630515607&ap=1
    FLOR ESSE É O LINK DO BAZAR DE TROCAS DA REVISTA ESTILO LÁ NO FACEBOOK.... VE SE Á CERTO.... AÍ VC ESPIA.... ÁS VEZES ACONTECE ALGUM BAFÃO POR LÁ, RSRSRSRSRS, MAS É NORMAL.... ATÉ POR QUE TEM MAIS DE 20.000 PESSOAS....
    BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  7. Nossa Senhora! Essa menina tem muitas historias pra nos contar, não é? Muitas lições de vida. Parabéns pela insistência em ter, e em socorrer o teu filhote!

    Beijo gde...

    livianymoura.blogspot.com
    docesucre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)