PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sábado, 16 de abril de 2011

Eu que fiz...Nem acredito...

Gente tô muito feliz, hoje eu sei o que vocês sentem quando colocam no blog um trabalho feito pelas próprias mãos. É com muito orgulho que apresento minhas primeiras "artes" no "faça você mesma", para vocês pode não estar bonitinho mas eu achei lindooooo. Desculpe na qualidade das fotos, mas estou no começo, e ainda não sei melhorá-las.
Esse é um quadrinho de colocar fotos, tá escuro assim porque a parede é preta mesmo, é no quarto da minha filha.


Com o mesmo tecido encapei o vidro da mesinha que fica do lado da cama.
Pensa que acabou. Hum, tem mais...

Olha os quadrinhos que fiz de imagens que peguei em algum blog que não me lembro qual, eles ficam na parede em cima  do computador.

Agora meu trabalho mais difícil, mas o que me deixou mais feliz, pois sei que posso...Olha a rosa de latinha de alumínio. Não ficou linda? Só fiz uma para ver se ia dar certo, agora vou fazer mais. Depois eu mostro elas prontas. Não posso deixar de citar a Giu do blog http://espacodagiu.blogspot.com/ que me indicou um blog que tinha o passo-a-passo.

E aí gostaram? Espero a opinião de vocês.
Muitos Beijos...
Share |

7 comentários:

  1. Huuummmm... tá toda trabalhada na arteirice, hein? rs...

    Que ótimo, é assim que se começa, aos poucos. Espero ver muuuito mais coisas por aqui!

    Hj fiquei de tia em tempo integral, artes meio em baixa nesses dias.

    Meus preferidos foram os quadrinhos de pin up...

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oba! Mas uma moça que está entrando nesse mundinho delicioso das artes manuais! Parabéns!

    Vc recebeu meu email amiga? Sobre as histórias de superação? Qq coisa, me fale!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. òiaaaaaaVocê é uma artista
    heeeeeeeeeeeeeeee
    Lilian eu não entrei antes no blog porque eu estava fazendo a sua bolsa e adivinha , ficou lindaaaaaaaa
    Tá curiosa, vai lá no bloguinho pra ver !!
    Bijinhusssss

    ResponderExcluir
  4. Êhhhhhhh...
    Mais uma para o grupo de arteiras... rsrs
    Amei os trabalhos... já quis arriscar nestas flores tb, mas achei demais pra mim... a sua ficou perfeita!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Liliannnnnnn
    Já coloquei no correio e menina aconteceu até uma coisa engraçada , vai lá no bloguinho ver tem até foto kkkk
    Ó pra chegar aí conta o dia de hoje mais 5 dias úteis, então deve chegar aí na segunda feira que vem, aff demora né?!!!

    Menina to muito feliz, vai lá no meu cantinho ver do que estou falando kkkk
    bjinhusss e muito obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vc no meu blog.
    beijos

    alinecuerci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uiaaa tá uma arteira hein! parabéns!

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)