PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva

Estou firme no propósito de mudança de hábitos. Não tomei refrigerante e mudar hábito é muito díficil, tento mastigar mais devagas mas quando vejo já foi tudo, mas estou tentando. As caminhadas também estou firme, pesei hoje e emagreci meio kilo, como não estou fazendo regime está bom. Minha maior meta e mudar alguns hábitos que tenho que são errados então estou no caminho certo.
Hoje vou compartilhar com vocês uma coisa que me chateia bastante, tenho intestino  preso, e faço tudo para corrigir esse problema. Não fui educada quando criança a comer verduras e hoje sofro com isso, mas tento comer o máximo que consigo, principalmente fibras, mas não está resolvendo muito. Se alguem tem dicas que me ajudem, por favor me falem, topo fazer qualquer sacríficio. Não quero partir para remédio pois sei que posso ficar dependente, então vou tentando controlar com alimentação.
É isso... Beijos...
Share |

3 comentários:

  1. Oi Lílian!

    Eu não tenho problemas intestinais, e também não curto refri. Aliás, nem de doce sou fã. Por que mesmo que sou gorda? kkkk

    Olha só, se você ingerir vitamina com leite, linhaça e aveia, seu intestino poderá melhorar.

    Ameixa é bom também.

    Se ingerir fibras, tome muita água, porque senão o efeito é contrário.

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, experiemente tomar pela manhã em jejum um copo de água morna e muita fibra com água. Beijocas pra ti e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian

    tbm adorei seu cantinho! Vamos ao que interessa, eu tbm já tive intestino preso e é super chato. Doe, incomoda e irrita. Minha dica pra você é o suco, o leite e tudo que vc gostar de soja! Não tem erro!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)