PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sábado...calmo...descansando...

Quanto tempo não passo um sábado assim, só descansando e curtindo minha casa, como não tenho família aqui, quase todo final de semana estou indo para Goiatuba,  que é uma cidade vizinha, onde mora meus pais, pertinho só que sempre enrolo por lá e chego tarde. Então nada de descansar e vou emendando semana a semana. Então quando fico quieta em casa só de boa, adoroooo
Levantei tarde, fiz almoço para meu povo e deitei um pouquinho,  depois fiz um pão de queijo que queria postar mas a máquina estava sem bateria, que raiva...Não curto muito tirar foto então a máquina fica com minha filha que não me puxou e adora fotografar, então hora que preciso, sempre está descarregada. Mas tá bom, garanto a vocês que estava uma delícia, também não extrapolei o comi apenas três. O meu ficou quase igual esse:
Amanhã também não tenho nada para fazer, ah que bom...
Comprei um livro da AVON que se egunda vou postar algumas no dia do post da Dieta Coletiva.

Beijos e um ótimo domingo...

Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)