PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meus Tesouros...Minha Vida...

Hoje quero apresentar a todos vocês a razão por ser a pessoa que sou hoje, em constante mudança para ser uma pessoa melhor a cada dia.
Isabella, Isadora e Eliezer
Tenho três ressalvas a fazer dessa foto:
1ª - O meu marido é um gato, podem falar, que não sou ciumenta, rs.
2ª - Para os rapazinhos a minha filha maior só tem 13 anos, ainda não pode namorar, ficar, etc...
3ª - A minha bailarina que sábado e domingo dançou grandiosamente na apresentação de ballet, Parabéns...

Família... só Deus para criar um amor tão incondicional, que erramos e acertamos como pessoas numa procura incansavelmente pela felicidade... E ás vezes não percebemos que ela está tão perto, somente na união de pessoas queridas...
Beijos...
Share |

3 comentários:

  1. Oi Lílian!

    Fiz comentário antes mas não sei se foi. Estou viajando, em Pernambuco. Depois conto detalhes e mostro fotos.

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee
    Estava pesquisando perfis e te encontrei, gostei muito do seu cantinho e encontrei umas amigas por aqui, vou te seguir tá
    Visita meu cantinho também e se gostar dele me segue
    bjinhusss e conte comigo para o que precisar

    ResponderExcluir
  3. não to conseguindo seguir ??????
    não sei porque será que tá com problema???

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)