PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Chegando o Natal

Não sei se todo mundo se sente assim, como eu nessa  época. Sinto uma melancolia, uma saudade dos tempos de criança onde tudo era festa. Quando crescemos a magia vai se desfazendo aos poucos e com o tempo não sobra muita coisa. Só que isso não é motivo, para que eu desfaça o encantamento do Natal com minhas filhas, faço o possível para que tudo fique certinho. E minhas amigas como vcoês encaram o Nata, me contem pelo blog...
Desejo a todas um Feliz Natal muito iluminado de muitas bençãos...
Share |

2 comentários:

  1. Oi Lílian!

    Na verdade acho que hoje nossos Natais são melhores do que antes, pois se por um lado não temos a inocência, abrimos mão de alguns sonhos não realizáveis para dar lugar aos sonhos possíveis. Acho que hoje é melhor, temos domínio das nossas vidas, temos poder de escolha. Somos adultas e isso não é fácil... mas creio que temos muito mais a agradecer...

    Algumas coisas na minha infância realmente não tenho saudades, hehehe...

    Obrigada por participar do sorteio... vamos torcer... rs...

    Bjos.

    Clau

    Ah, continuo curtindo a época de Natal, apesar desse ano termos optado por passar só eu e o Sílvio, fazendo o que mais gostamos, viajando... estávamos precisando mooointo.

    ResponderExcluir
  2. Lílian, penso e sinto igualzinho a você.
    Mas é importante mantermos acesa a chama do encantamento, porque assim nos mantemos vivos internamente. E nossos filhos, sem dúvida, são um enorme incentivo para isso...
    Aproveito para lhe desehar um Natal muito feliz ao lado de quem você ama!!!
    Que o amor esteja presente em sua vida, sempre!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)