PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Reforma aff....

Estou neste momento fugindo de uma situação que para mim já passou de insustentável. Há três semana luto com uma reforma em minha casa, meus móveis todos jogados em um canto. Vixi... estou nun cantinho esperando terminar de pintar o quarto de minha filha para fazer a mudança de volta dos móveis. Pensa numa casa suja...a minha tá mais... Alguém aí me dá uma força por favor...Sniffff....
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)