PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

NASCIMENTO DO MEU BLOG

É com um orgulho muito grande que estou começando nesta nova experiência, não sei muito bem como gerenciar mas com a ajuda de vocês, que tenho certeza irão aparecer, para me ajudar... Contarei um pouquinho do meu  dia-a-dia como dona de casa, mãe, esposa como muitas de vocês que se desdobram em mil para dar conta do recado e realizar todos os sonhos nossos e de nossa família. Beijos...
.
Share |

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!

    Achei que seu blog ficou liiiiiiiiiiindo! E acho também que vc tem coisas interessantes a dizer!

    Vou seguir e recomendar.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)