PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sábado, 23 de outubro de 2010

Mãe... é padecer no paraíso...

Vocês não adivinham como vai ser meu domingo, exatamente as 16 horas vou estar no show do Luan Santana no Atlanta em Goiânia. Minhas filhas são apaixonadas nele e já viram né, mãe faz qualquer coisa para ver suas filhas felizes. Ah... esqueci de falar... ele é meu genro...só que ele não sabe...kkk

Minha filha mais velha é apaixonada nele, e lembro quando era no meu tempo, quem não se lembra do Não se Reprima, descabelava por causa dos Menudos. Depois conto como foi o show, isso é se tiver alguém interessado nesse programão... 

Olha minha filhota com ele em um show em Goiatuba:


Na próxima apresentou a minha outra filha. Beijos e Boa Noite a todos.
Share |

2 comentários:

  1. com direito a foto e tudooo...mas é isso mesmo...tem que curtir todas as fases..!!! na minha epoca minha mãe não acompanhava, mas a gente se descabelava, pentelhava e ela deixava ir...comecei sair aos 17, junto com irmã, irmão..mas confesso que aprovetei muito, shows, boate sexta, sabado, domingo...se eu for olhar p/ trás...valeu cada segundo, cada dindim gasto!

    qto a tatoo:Faça Lilian..acho que nesta vida , deu vontade faça, qdo a gente deseja algo que acha legal e não prejudica ninguem sou da teoria do FAÇA!

    bjuus

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK... morri com esse post!
    Amanhã nesse horário vou estar orando por você! kkkkkkkkkkkk....

    Já que não tem jeito, aproveite muito e se divirta!

    Bjos.

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)