PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Stressssssss.......

Nada como uma reforma para me deixar aborrecida, a reforme em si não, mas a falta de compromisso dos profissionais de hoje em dia. Como é difícil, estou trocando toda a cerämica da minha casa e no contrato estava estabelecido que o serviço seria feito em 30 dias, já tem 45 dias dias e ainda tem obra pela casa, agh... Ninguém merece...

Obs.: Essa foto não é da minha casa, só vou mostrar quando tiver tudo pronto.

Ah...sobre o show, tô cansada até agora... pelo amor de Deus, ninguém merece ficar em lugar fechado, com muito calor, e milhares de meninas gritando: lindo, tesão, bonito e gostosão para o Luan Santana.
É mãe faz cada coisa... Achom que aguentei porque minha prima Clau estava orando por mim, segundo o comentário do meu último post. Obrigada Clau, eu precisei de suas orações.

Abraços a todos...
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)