PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sábado, 24 de março de 2012

Momentos que não tem preço...Outono

Oi gente, como hoje é a famosa blogagem coletiva de esmaltes da Fernanda Reali que essa semana o tema é o Outono resolvi participar devido as minhas unhas estarem lindas, principalmente porque foram pintadas por uma menina linda de apenas 3 anos que se chama Mariana e que sou apaixonada. Estão curiosos, olham só que manicure eficiente:


Olha as unhas prontas:

Como essa foto não tem nada haver  com outono então:

Não adianta quererem marcar hora que essa manicure é exclusiva minha. Beijos...
Share |

14 comentários:

  1. Adorei o tom das unhas e ela é muito lindona mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahaha Mariana vai ver o mosaico da blogagem coletiva e já vai querer por as mãozinhas dela lá!!! Aguarde!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. d+++++!!!!!
    Me empresta esta manicure???

    ResponderExcluir
  4. OI Lilian,
    kkkk as unhas ficaram lindas pintadas pela Mariana. Aqui as minhas também já pintaram muito as minhas unhas.
    Adorei.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Samuel queria ajudar a mamãe também rsrsrs
    Amei.
    Sua blogagem ficou linda
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-outono.html

    ResponderExcluir
  6. Que meiga!!! Tão gostoso, momentos assim não têm preço!!!
    Obrigada pelas suas felicitações!!! Fazer 40 anos é um marco na Vida de toda mulher e deve ser celebrado!!! Uma ótima semana pra vc!!! Bjos floridos :)

    ResponderExcluir
  7. rsrsr

    quer capuccino?

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/03/esmalte-e-outono.html

    boa semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. MONISE HELLEN MOREIRA25 de março de 2012 22:01

    kkkk , Essa Mariana é totalmente esperta e lindaaa ! Todo tanto de unha para ela e pouco! amaaaaaaa pintar as unhas de todas as cores. *-* Uma Otima semana para minha Familia que eu tanto amoo . um Beijooo GRANDEE . ♥

    ResponderExcluir
  9. . Lilian querida, vim exclusivamente para agradecer seu comentário: Oi Leila, adoro seus looks, mas sabe o que me encanta mais seus olhos, são olhos de quem é feliz. beijos...
    . fiquei feliz ao ler, saber que transmito isso a vc e a outras pessoas, corrente do bem, da alegria, que seja, desde que sejam coisas boas, obrigada, fez muito bem a mim ler tanto carinho assim.
    . preciso comentar: Mariana caprichou pq eu aqui não me dou bem sozinha nem mesmo com base, risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Que manicure mais linda...
    Beijos
    Ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos realizando a campanha Google+1,contamos com a sua colaboração.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Preciso marcar uma hora com ela...amei! Rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  13. Amei a ousadia de fazer diferente.
    bj e boa semana pras duas.

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)