PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Muitas Desculpas...

Me desculpe pessoal, passei por uns dias corridos, tanto em casa quanto no trabalho. A única atividade fora trabalho foi ler, uma coisa que não abro mão, meus livros. Comprei alguns, olha o primeiro que li:


Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Adorei esse livro, vi no blog da Fernanda Reali e resolvi comprar e adorei. Sempre que vejo nos blogs livros vou anotando no meu caderninho e quando surge promoção na Livraria Saraiva (não é propaganda não viu) eu adquiro, sempre compro com preços ótimos. 

Com relação a dieta estou tentando economizar nas calorias e a atividade física estou fazendo direitinho. 

Beijos e vou tentar não sumir;
Share |

Um comentário:

  1. Eu também comprei o livro Um dia por sugestão das meninas do twitter (Terla, Fernanda Realli e outras) mas ainda não comecei a ler. Estou louca para começar mas não encontrei tempo ainda.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)