PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dieta e Final de Semana. Dá certo?


Olá Pessoal, após três finais de semana controlando a alimentação e analisando minhas anotações, cheguei a uma conclusão. No inicio da reeducação alimentar, não é fácil ,os finais de semana que aparece mais opções de se alimentar com coisas gostosas, como convites par almoçar, dar uma saída com a família. Sempre o local escolhido é comer em algum lugar. Isso põe tudo a perder o que fazemos no meio da semana pois se não controlarmos vai tudo por água abaixo. Como estou ainda em processo de adaptação e estou controlando a apenas 21 dias, então se tiver como optar, vou ficar mais em casa, pois consigo controlar me mais.
No segundo final de semana fui almoçar na casa de amigos, chutei o balde e comi bastante.
Nesse último final de semana me controlei e não engordei, só que ainda não consegui perder os kilos do dito final de semana.

Geralmente estou registrando o peso na sexta, mas resolvi que vou registrar também na segunda.

Mas não desisto, firme e forte. Vamos lá, vou conseguir minha meta...65 kilos...
Para me comprometer mais com vocês, a partir de hoje vou deixar registrado meu peso: 
Início:
02/09/2011      74 kilos     
09/09/2011      72,2 kilos
16/09/2011      71,1 kilos
23/09/2011      71,7 kilos - Final de Semana que extrapolei.
26/09/2011      71,5 kilos  

   Perda até aqui: 2,500 kilos, como minha meta é emagrecer 0,5 kilos por semana, e não tem nenhum mês que comecei, me dou os parabéns.

Falta perder para alcançar minha meta: 6,5 kilos. 

Vamos que vamos, esse é o meu lema.

Beijos...           
             
Share |

Um comentário:

  1. oi Lilian, as vezes me dá uma tristeza, mas a gente é cabeça dura, sabemos o que nos faz engordar ai fazemos de conta que não sabemos de nada, disciplina essa é a palavra, ohhh my God
    mas lá estamos juntas, beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)