PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Clube do Livro


Mas um livro lido do Clube do Livro, dessa vez foi "Um Bom Tricô":
Seria um livro que nunca compraria, pelo título, pela capa, não me interessaria. Mas foi uma grata surpresa, um dos melhores livros que já li em toda minha vida, e olha que já li. Um breve resumo da história:
Um Bom Tricô é uma lojinha em Seattle onde quatro mulheres bem diferentes se reúnem todas as semanas para aprenderem a fazer uma mantinha de bebê. Lydia Hoffman, a dona da loja, sobreviveu duas vezes ao câncer, Jacqueline Donovan é uma socialite em crise no casamento, Carol Girard vive a esperança de engravidar por meio da fertilização in-vitro e Alix Townsend nada mais quer do que cumprir uma sentença da justiça prestando um serviço comunitário. Com um enredo emocionante e envolvente sobre o amor e a amizade. 
Isso que mais me encanta no Clube que fizemos, a oportunidade de ler histórias que nunca teria a oportunidade de ler por minhas próprias mãos. Obrigadas amigas queridas que estão me apresentando esse novo mundo, pois cada vez que leio uma história dessas, viajo literalmente...

Beijos
Share |

5 comentários:

  1. Com esse titulo realmente nem iria pegar para vê a história, quanto mais comprar! rsrs...Mas parece ser bem interessante mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. A experiência do Clube do Livro é superlegal porque além de estreitar laços e promover amizades, lemos o que nos chega, saindo da nossa zona de conforto e muitas vezes nos surpreendendo. Tb adoro o que faço parte. Bjs, Lílian!

    ResponderExcluir
  3. Eu li este livro e me surpreendi com a história, tbm não compraria pelo títuoo nem pela capa, mas o clube é para isso, quebrar certos preconceitos que carregamos.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro!

    Gostei muitooo. Jamais compraria peo titulo e capa e amei a história!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, adoro ler!
    Gostaria de saber mais sobre o Clube do Livro, ok?
    Suas postagens são deliciosas de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)