PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sábado, 26 de março de 2011

SITUAÇÕES QUANDO NÃO SE TOMA REFRIGERANTE

Oi, essa semana aconteceu uma coisa inusitada, no meu serviço, sempre que uma colega faz aniversário, ela leva um lanchinho e ontem teve foi um desses dias. Tinha salgadinho e refrigerante, como uma das minhas mudanças de hábito que me comprometi a fazer, e para falar a verdade a única que estou conseguindo, por isso nem tô postando na dieta coletiva as segundas pois não tenho nada de novo para contar, quer dizer o mesmo peso. Mas vamos ao que interessa, eu parecia um ser de outro mundo todos com um copinho de refrigerante geladimmmm e eu só comendo aquele salgadinho gostoso mais seco, também né, ninguém é obrigada a levar suco para a enjoada e metida que não toma refrigerante. Pois as pessoas te olham de um jeito diferente. Mas tenho companheiras, uma que já a mais tempo do que eu optou por não tomar e a outra leu um e-mail horrível e lendo meu post resolveu aderir a ser minha aliada nessas horas díficieis. Não vou falar que é fácil, mesmo eu que não era muito invocada, nessas horas sinto falta, mas vou levando.
A boa notícia é que a celulite diminuiu muito...então tô feliz...
Um ótimo final de semana a vocês.

Share |

10 comentários:

  1. Olá, muito obrigada pela visita, fico muito feliz. No meu trabalho tem festa sempre. As vezes eu participo, mas na maioria, eu vou e dou um abraço no aniversariante e fujo. rssss É complicado. Mas em casa é ainda pior, marido coloca refrigerante no copo e coloca na minha mão. Da última vez que ele fez isso, eu bebi de raiva.. é terrível. Mas a gente vai levando. Abraços e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também parei tem quase 1 ano !!!mas que não é fácil, não é não, rsrsrs

    Juntas nessa !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao meu blog.
    Não fique constrangida pelo fato de não aceitar o refri. Somos mais ou menos um "et" quando estamos em grupo - todo mundo ama refri, até eu!
    Mas a minha saúde fala mais alto.
    Bjks e vá em frente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não só a celulite, como vc também perde um monte de coisa indesejável como peso, açúcar que depois de processada vira um veneno no organismo. Eu aderi a comer legumes e verduras de segunda a segunda, sem carne animal e confesso estar adorando! E bebo muita água e não janto a noite e com isso meu organismo só agradece. Pois a pele fica limpa, vc emagrece inicialmente perdendo líquidos, depois de + ou - dois ou três meses é que vc vai perdendo peso. Logo essa euforia de emagrecer, é apenas perda de líquidos. Aliado a isso faço caminhadas diariamente. Detalhe, se tem aquela companheira que nenhuma mulher quer a barriguinha, fazer abdominais diariamente ajudam e vc não precisa se matar em academia. E tem uma coisa de bom, se não tem saidinha, festa continue comendo a mesma coisa, mas se tiver, ai está liberada para apenas matar a vontade.E se tem algum almoço, vou sem culpa, mas selecionando o que comer depois na segunda vc zipar a boca novamente. Outra coisa: se comer massa não coma outro carboidrato junto.
    Amiga faço isso já tem uns 4 anos e confesso que no inicio foi fogo, mas agora ficou normal.
    Detalhe: O gostoso é quando vou em encontros com os amigos ou só com as amigas da faculdade, de trabalho ou amigos que ganhei ao longo da vida e estou magrinha comendo de tudo e elas nesses eventos se policiando. É claro que não vou sair comendo um boi em cada situação, mas só fato de saborear algo que não comia um certo tempo é maravilhoso.
    Espero que a dica ajude! Adorei seu blog.Virei seguidora.
    Também tenho meu, que estou atualizando. http://ganhandocomkingulinha.blogspot.com/
    Passa lá. Bjs

    PS: Refrigerante é veneno, se todos aceitassem isso, não gastavam tanto com médicos e remédios e dentistas.

    ResponderExcluir
  6. Tudo de bom essas dicas, vou tentar fazer pelo menos uma delas por dia. Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian, adorei a visitinha lá no blog, e realmente o nosso lay out é igual,temos o mesmo bom gosto...e eu estava lendo seu post, e lembrando que preciso diminuir meu consumo de Coca Zero, sou viciada nela! Bjocas e ótima semana para você!Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga
    Vim agradecer tua visita e dizer que no meu blog tem um selinho para ti.
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  9. Lílian, vc não está só nessas situações!
    Na semana passada tb passei por isso lá no trabalho. Era refrigerante acompanhado de bolo de chocolate. Ai, ai...
    Mesmo assim me contive, pq a balança grita qdo não resisto. Fazer o q né? Hssss
    Tô passando tb para agradecer sua visita carinhosa lá no {Segredos da Anna}. Apareça sempre q quiser. ;D
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lílian, realmente estamos pertinho!! Nao conheço muito os arredores de Goiania, mas minha melhor amiga daqui é de Ipameri, que é perto daí né?? Bem, eu tomo refri zero, sei que nao é muito melhor, mas já é algo, meu filho de 9 anos nao toma nenhum refri, aí é punk, porque tem coisa mais dificil que achar festinha de criança com suco?? Tadinho, o bichinho bebe agua!!! Parabéns pela iniciativa!! Aqui preferimos suco ou cerveja kkkkk, brincadeirinha rsss, beijocas e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)