PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 29 de março de 2011

ESPERANÇA...NÃO PERCA NUNCA...

Sinto que tenho um propósito com esse blog, é levar esperança a quem está passando por problemas de saúde na família, principalmente com filhos, que é onde todos os dias oro pelas mães que estão com filhos na UTI, por isso hoje, faço esse relato.
Às vezes nos perguntamos por que passamos por uma determinada situação, então conto como foi comigo esse questionamento.
Minha filha Isadora com apenas 6 meses de vida começou a passar mal num domingo, levei-a no médico e ele me disse que era infecção de intestino e receitou um soro, na segunda ela não melhorou, quando foi terça não conformada que a situação fui a outro médico que a internou imediatamente, e não sabendo o que estava acontecendo encaminhou-a para Goiânia, fui numa ambulância a noite e o médico atendeu e a internou, quando foi no outro dia cedo o médico cirurgião apareceu e falou que ela tinha que ser operada imediatamente e saiu, fiquei desesperada, fui até a porta e tinha uma mãe no outro quarto, ela conversou comigo e eu perguntei por aquele médico e ela me disse que eu tinha caído na mão do melhor médico de Goiânia nessa área abdominal. E nisso começou nossa luta, minha e do meu marido, como foi uma problema muito raro que ela deu, passou de hora de operar aí infeccionou muito por dentro. Ela foi direto para a UTI e ficou por lá 2 meses, passou por 4 cirurgias, lembrando que no dia da última minha sogra faleceu em outra cidade, deixei minha filha operando e fui para o velório da minha sogra ficar junto com o meu marido nesse momento tão difícil. Graças a Deus e a várias pessoas que me ajudaram a passar isso tudo, deixo esse depoimento para que você saiba que não está sozinho e que tudo passa na vida.
Hoje minha filha tem 10 anos e é super saudável. Olha nós duas aí:


Estou fazendo um convite a todos que me visitam e tenha um depoimento desse para que eu coloque no meu blog para que essas pessoas vejam e sintam que não estão sozinhas. Você tem um? Deixe um comentário com e-mail, que entro em contato.

Dedico esse post a guerreira Ana Luiza e aos seus pais  Carol e  Marcos do blog  http://vidanormal.blogspot.com/ que estão passando por isso neste momento, força a vocês!!
Share |

16 comentários:

  1. Amei tua história
    A minha tbm tem superação, passei por muitas coisas
    hj justamente fiz um post contando só um pouquinho sobre minha história
    passa lá
    bjinhusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian, amei sua história que teve um final feliz, minha mãe também passou por um problema parecido com a minha irmã, porque ela nasceu com o intestino colado e foi operada já na maternidade, imagine isso em 1975. Ela ficou um mês internada, minha mãe achou que não estavam cuidando direito dela lá e a trouxe para casa, e ela está vivíssima até hoje, com 35 anos. A prova de que Deus existe. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Essas situações de vida nos fortalecem muito, e você como sua filha são grandes guerreiras. Que bom vê-la ao seu lado, feliz e com saude. Um beijo no coração das duas

    ResponderExcluir
  4. Lilian, obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecê-la, admirei muito tua força no relato, parabéns pela vitória, seja bem vinda ao meu blog, muito obrigada por me seguir, fico lisonjeada. bjos e até mais.

    ResponderExcluir
  5. Acho que vc esqueceu de contar uma coisa muito importante: o problema da sua mãe, que paralelo a isso tudo contribuiu para dificultar em dobro, pois além disso perdeu nessa hora um grande apoio.

    Eu acompanhei tudo de longe, e na época nem tinha dimensão da gravidade, mas admiro sua força e coragem de passar por tudo isso e reagir. E se passou por tanta coisa com certeza era porque Deus quis que a família toda saísse mais forte e mais unida dessa experiência ruim, mas com final feliz, né?

    Parabéns por compartilhar sua história, muita gente poderá começar a ter esperança, porque afinal todos os momentos ruins sempre passam.

    Bjos.

    Claudiene

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amiga, que dureza passar por tanta coisa triste. Que bom que no final a cirurgia resultou em saúde para tua filha.

    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estava no Twitter dando notícias do meu filho e a Clau Finotti indicou est post.
    Já passei por muitas situações difíceis e muito sérias com o meu mais novo (2 anos). Além de ter necessidades especiais (um problema raro e com poucas informaçoes) ele teve outros agravantes e frequentemente ficava com infecções.
    Agora, acertamos o diagnóstico e o tratamento. Ele está bem e esperamos em Deus a total recuperação.
    Muito bom você compartilhar sua experiência.
    Obrigada por tentar passar esperança e conforto aos corações.

    Grande beijo,
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Lilian,

    Ja estou te seguindo, assim fica mais fácil para nos conhecermos mais, ainda mais agora com o clube do livro.
    Que lição que vc passou, Graças à Deus sua filha se curou e esta linda e forte ao seu lado.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Olá! Que legal fazermos parte do mesmo grupo:)
    Muito bom te conhecer um pouquinho mais. Seu relato é emocionante. Ver o filhos doentes não é fácil. Vê-los passando por cirurgias menos ainda. Os meus dois filhos passaram por cirurgias quando bebês. O mais velho tinha 3 hérnias que graças a Deus foram descobertas rápido. O mais novo nasceu com hipospádia. Uma malformação congênita da meato urinário. Fez duas cirurgias para reconstrução.
    Ainda bem que tivemos finais felizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie Lilian.
    Que bom te conhecer. E graças a Deus sua filha está ótima e linda.
    Estou muito feliz pelo nosso clube do livro.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Oiee...
    QUe filhota linda!!! Parabéns!
    Estamos no clube do livro!!
    bjinho!!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Quando Deus permite o fardo, ele dá a força. Sabendo que é muito difícil a gente lembrar disso em plena dificuldade, Ele coloca em nossos caminhos verdadeiros anjos para nos ajudar... Que o Deus da Providencia aja na vida de quem necessitar de algo especial no dia de hj.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lílian,

    Passando para conhecer seu blog e encontro um post tão emocionado como este, graças a Deus tudo está melhor com sua filha e é isso mesmo, tudo passa e temos que ter muita força para passar por todas as barreiras da vida com muita fé!

    Beijão para vocês... Ah, estamos juntas no clube do livro!!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc é uma pessoa que conseguiu nos reveses da vida encontrar forças e lutar contra tudo isso e hoje ter nos braços sua linda filha feliz e com saúde.

    Parabéns, só uma mãe mesmo é que sabe de tudo isso.. apesar de eu não ser...

    Sou do Clube do Livro, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela fé, pela perseverança, pela luta!
    A vitória veio e compensou toda a dor!
    Publiquei um depoimento assim no meu blog tb, sobre meu filho, se quiser dar uma linda, aqui o link:
    http://inventandocasa.blogspot.com/2011/02/vivi-um-grande-milagre-ontem.html

    beijo e vou te seguindo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Liliam nossa que honrra, colocar minha história no seu cantinho, pode sim
    bjinhussss

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)