PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

ÊTA SEMANA DÍFICIL...

Minha semana foi de muito trabalho, com início das aulas tenho muito serviço para ser feito, mas adoro o que faço então não tem problema só canso muito, pois meu serviço influencia o pagamento dos professores, então imaginem se errar é perigoso  ser linchada. E também a semana inteira foi de especulações sobre meu novo chefe e quando foi hoje apareceu a margarida... quer dizer cravo, kkk ... Mas graças a deus parece que tudo vai ser acomodar na semana que vem,ele  me pareceu muito boa pessoa, só fiquei triste pela saída da minha chefe com quem convivo a 12 anos, mas cargo político é assim mesmo.
Nem dei conta de postar segunda feita na Dieta Coletiva, mas na próxima segunda estou sem falta.
Minha dica de livro dessa semana é "A Lição Final", é de um professor que descobre que está com câncer e tem que deixar sua família preparada e é convidado a ministrar sua última aula, é ótimo e uma história verídica. Vale a pena ler...


O ESCRITOR E SUA FAMÍLIA

Por hoje é só...beijos...E um ótimo final de semana...
Share |

4 comentários:

  1. Oi Lílian!

    Que bom que gosta do que faz, assim parece ser menos penoso trabalhar tanto, né? Eu dei uma parada de emagrecer nessas duas semanas, TPM, gripe, nossa, quanta indisposição até prá caminhar!

    Segunda vou fazer uma aula teste numa academia só para mulherer aqui, vamos ver no que dá!

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Lílian, tira a verificação de palavras dos comentários, fica mais fácil comentar sem elas.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, li esse livro e sei o quanto é triste, mas é uma grande lição de otimismo e de vontade de viver e se perpetuar. Adorei. Bjks

    ResponderExcluir
  4. oieee
    passei pra te desewjar um lindo domingo e uma ótima semana
    bjinhussss anjo

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)