PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DOE...

Tem situações que nos levam a pensar sobre a importância de doar, hoje a irmã de uma colega de serviço doou um dos seus rins para a outra irmã. Imaginem que  gesto de generosidade. Saber que nessa hora não tem dinheiro que compre, mas uma lista de espera que todos são iguais. Graças a Deus a cirurgia correu bem. Adoro essas histórias de vida que me leva a refletir como temos pessoas especiais. Hoje quero dedicar esse post a todos aqueles que se doam:
  • DOAM SEU TEMPO PARA FAZER O BEM,
  • DOAM SANGUE PARA AJUDAR O PRÓXIMO,
  • DOAM SEUS PRÓPRIOS ÓRGÃOS EM VIDA,
  • E TEM AQUELES TAMBÉM QUE MESMO DEPOIS DE MORTOS, AINDA VIVEM...
É isso, muitos beijos...
Share |

4 comentários:

  1. Doar em qualquer situação sempre é um ato de desprendimento e amor.

    Doação de Órgãos vitais continua sendo uma grande luta...

    Beijos linda!

    Continuo também na dieta...

    ResponderExcluir
  2. Verdade !!
    eu já doou sangue periodicamente, já tentei doar plaquetas, mas minhas veias são muito profundas e o médico ficou com medo de estourar...
    Quero entrar para o banco de doadores de medula óssea... Enfim, acho mesmo que doação é a palvra que devia imperar nos dias atuais !!

    Sério, que vc enjoou de carambola ?? Nossa a daqui é tão azeda, que nem consigo olhar, e o pior ela dá, mas dá tanto que dá pena !!

    Bjhus 1000

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian que bom te receber no meu blog, volte sempre que quiser, agora estou numa correria danada por causa do aniversário da minha filha, mas assim que a correria passar volto pra conhecer melhor teu cantinho, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lílian,
    Coisa boa ter você no meu blog, gostei muito do seu comentário, então, volte sempre.
    Eu infelizmente não posso doar sangue, pois tomo remédio controlado. Mas procuro ser generosa com as pessoas e ser um ouvido para o próximos, pois acredito que isso ajude.
    ;)

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)