PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro dia - Dieta Coletiva - O começo...


Olá colegas, também vou dar meu depoimento sobre minha árdua vida de acima do peso.
Fui magra desde pequena, somente na adolescência que comecei a engordar, nunca fui obesa mas sempre cheinha e com um abdômen bem saliente. Depois que casei tive três gravidez, a primeira foi um como se diz popularmente ovo cego, o bebê não se desenvolveu e tive que fazer uma curetagem, isso me afetou muito psicologicamente. Depois de seis meses engravidei novamente com quatro mesescomei um sangramento e tive que ficar de cama por hum mês e meio, só levantava para ir ao banheiro, mas não consegui segurar o bebê. Não desanimei e depois de três meses engravide novamente e dessa vez deu certo, tive então, a minha esperada filha e depois de três anos tive a segunda sem maiores problemas.
Com tanto estica e puxa na barriga, por fim ela não voltou mais e ficou muito, muito saliente, onde eu chegava perguntava se eu estava grávida, mesmo não estando. Quando minha filha mais nova estava com 1 ano eu fiz uma plástica que resolveu o problema só que continuei com o mesmo peso, não me cuidei. Isso tem 9 anos.
Tudo que vocês imaginarem eu já fiz, para citar alguns: Vigilantes do Peso, Herbalife, já fui em várias nutricionistas e nada. Não culpo os métodos e os médicos, mas sim, sou eu que não segui o que eles propunham.
Hoje estou bem, acho que nunca estive tão magra, deve estar com uns 71 kilos, mas quero chegar ao meu peso ideal, acho que fico legal com uns 63 kilos, parece pouco mas cada kilo depois dos 30 é muito dificil perder. Vou me pesar amanhã e vou ver o que estou pesando e falo para vocês.
É isso estou aqui para junto com vocês, melhor do que emagrecer é continuar magra...
Para quem não sabe da nossa Dieta Coletiva, visite o blog da Clau
Abraços...

Share |

4 comentários:

  1. Olá! Também estou nessa da blogagem coletiva :)
    Tenho certeza que se cobrarmos umas das outras e participarmos ajudando-nos com palavras de força, dicas, etc, vamos sim conseguir atingir os nossos objetivos! =)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Eu estou longe do peso ideal... mas estou animada! Eu não sabia q vc tinha feito plástica....rs...

    Bjos

    clau

    ResponderExcluir

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)