Não se preocupem meu coração está bem e feliz, estou falando de um dos últimos livros que li. Adorei e recomendo. Quer saber um pouco mais sobre ele:
Emily Giffin, autora de “Ame o que é Seu”, novamente aborda o tema da infidelidade em seu romance contado em capítulos alternados pela esposa injustiçada e a outra mulher. Tessa Russo está comemorando seu aniversário de casamento, com seu belo marido, Nick, um cirurgião plástico pediátrico, quando seu pager toca. No hospital, ele conhece seu novo paciente, Charlie de 6 anos, que foi gravemente queimado enquanto brincava na casa do amigo. A mãe de Charlie, Valerie, uma advogada bem-sucedida, que criou Charlie sozinha, se sente culpada. Como Charlie passa por diversos enxertos e cirurgias para reparar os danos causados em seu rosto e mãos, Nick se aproxima de Valerie. Tessa, uma dona de casa que tem dúvidas sobre deixar sua profissão, reconhece o crescente distanciamento entre ela e Nick, mas não está certo sobre a quem atribuí-lo ou o que fazer sobre isso. O talento de Giffin reside em tornar seus personagens possíveis e referenciais, e os leitores irão se encantar por ambos.
Desculpe a todos que visitam o blog, pois estou trabalhando muito e chego em casa ainda tenho mais um turno me esperando, vida de mulher, dona de casa, mãe e por aí vai. Vejo tanta coisa bonita nos blogs e morro de vontade arquitetar algo, mas as tarefas não estão deixando. Não considero o blog uma obrigação e sim um prazer, não me sinto culpada. Mas quando sobra um tempinho vou visitando vocês. Beijos...