PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Decepções, despedidas, tristezas.


Primeiro as despedidas e tristezas...Esta semana não está sendo fácil...  Assim está minha vida, cheia de acontecimentos nada agradáveis. Primeiro sábado de madrugada recebi uma ligação da Clau Finotti que o pai dela tinha falecido ou seja, meu tio, fiquei super triste e fui para Itumbiara nesse momento tão difícil para todos. 


Raiva...Gosto de acompanhar as notícias referentes ao educação do meu estado, e desde a semana passada estou de olho na votação pela Assembléia Legislativa do Estado de Goiás de uma Lei que interfere diretamente no nosso bolso, e para variar foi aprovada com ampla maioria de votos. Estou muito decepcionada, principalmente de saber que não podemos fazer nada, eles decidem nossa vida e a deles também. A deles com certeza está melhor do que a nossa, pois hoje eles aprovaram o 15º salário para os próprios, só de escrever isso, me revolto.

No mais vamos deixando a vida nos levar, vou dar uma viajadinha no Natal para sair um pouco de cena e esquecer os últimos acontecimentos. 

Um Feliz Natal a todos, que seja um momento de renovação em suas vidas.

Beijos...

  
Share |

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O importância de ter metas.


Sempre que chega no final do ano anoto as metas para o ano seguinte, lógico que metas possíveis de ser realizadas. As materiais, como não sou ambiciosa e sempre coloco compras dentro do meu padrão de vida, sempre consigo. Não tem nada melhor do que riscar no meu caderninho, quando consigo meu objetivo, dá uma sensação de sucesso.
Agora, a meta do peso nunca consigo, aí eu fico pensando até quando essa meta vai continuar no meu caderninho, e olha que também não penso nunca coisa estrondosa e sim perder uns 5 quilinhos. No ano que vem faço 40 anos e queria cumprir essa meta até junho, vamos ver né. Anotar mais uma vez e ver no que vá dá.
Você tem o ser caderninho? 
Beijos.


Share |

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Feliz por Nada...por Martha Medeiros

Esse foi um dos livros que comprei na última vez e foi o último que li. No começo não gostei muito, estava esperando uma história, tenho um terrível defeito de não ler o resumo e depois vi que eram textos e crônicas, no decorrer da leitura adorei os temas que ela escreveu, cotidiano das nossas vidas, amei. 

E aí como estão as preparações do Natal?  Olha que mesas lindas: 



Inspire-se e já vai organizando a sua.

Beijos,
Share |

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Muitas Desculpas...

Me desculpe pessoal, passei por uns dias corridos, tanto em casa quanto no trabalho. A única atividade fora trabalho foi ler, uma coisa que não abro mão, meus livros. Comprei alguns, olha o primeiro que li:


Sinopse: Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Adorei esse livro, vi no blog da Fernanda Reali e resolvi comprar e adorei. Sempre que vejo nos blogs livros vou anotando no meu caderninho e quando surge promoção na Livraria Saraiva (não é propaganda não viu) eu adquiro, sempre compro com preços ótimos. 

Com relação a dieta estou tentando economizar nas calorias e a atividade física estou fazendo direitinho. 

Beijos e vou tentar não sumir;
Share |

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)