PEDRAS NO CAMINHO? GUARDO TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO. (FERNANDO PESSOA)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

CONSEQUÊNCIAS E PRECONCEITOS DA OBESIDADE

Assintindo o Domingo Espetacular sobre a morte de um dos componentes do grupo Fat Family, Sidney de 46 anos, temos que conscientizar do risco da Obesidade, pois através dela vem diabetes, pressão alta, problemas cardíacos, etc, etc... Me levou a pensar como a gordura passou do patamar estético para o de doença pública...
Outra reportagem do mesmo problema, três mulheres passaram em concurso público e não puderam assumir por causa da obesidade,  só que elas estão em perfeitas condições de trabalhar, puro preconceito.
Fico pensando na dimensão que tomou isso, visitando blogs de outras companheiras vejo o quanto é díficil, e lembrando de um comentário de uma amiga que disse que o pai dela largou de fumar, de beber e agora foi obrigado a diminuir a comida e ele disse que é o mais díficil. Por aí podemos ver o quanto somos guerreiras, em lutar, lutar e tentar vencer esse inimigo.
Quero perder apenas 6 kilos, para muitos parece pouco, mas eu sei o quanto é difícil perder cada grama...
A TODAS NÓS QUE ADERIMOS A DIETA COLETIVA (para quem não conhece,dá uma espiada lá) DOU O PARABÉNS PELA CORAGEM DE VIR A ESSE UNIVERSO IMENSO QUE É A INTERNET E COLOCAR SUAS ALEGRIAS E FRUSTAÇÕES NESSA CAMINHADA E COM CERTEZA TERÁ UM FINAL FELIZ.


BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS...
Share |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosto muito de saber o que você está achando do meu blog, fique a vontade.

Pense...

"...bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante." (Charles Chaplin)